CIOSP – Arena CFO traz espaço gratuito para palestras, apresentações e debates.

Debates acerca de formação e ensino em Odontologia, panorama da saúde bucal, Marketing na Odontologia, ética e valorização profissional. Esses são alguns temas que Cirurgiões-Dentistas, profissionais auxiliares e acadêmicos podem esperar da “Arena CFO” no 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que será realizado entre os dias 29 de junho e 2 de julho no Palácio das Convenções no Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo (SP).

Organizado anualmente pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), o CIOSP é voltado para cirurgiões-dentistas e profissionais auxiliares da Odontologia, além de acadêmicos da área. Neste ano, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) será corresponsável pelo evento, oportunizando maior interação dos inscritos com as atividades de todo o congresso sendo gratuitas aos congressistas.

Nesse contexto, o CFO contará com um estande próprio durante a realização do Congresso, onde haverá prestação de serviços aos participantes do evento. Além do estande, haverá a Arena CFO, que é a grande novidade para o CIOSP deste ano, com a promoção de uma série de atividades como debates, apresentações, discussões, entre outras, divididas em 16 módulos.

A abertura solene do evento acontecerá no dia 29 de junho, quarta-feira, às 11h.

No mesmo dia, no período da tarde, também serão iniciadas as atividades da Arena CFO com a presença do presidente do CFO, Juliano do Vale; do presidente da ABCD, Silvio Cecchetto; do presidente da APCD e CIOSP, Wilson Chediek; além dos conselheiros do CFO e presidentes dos Conselhos Regionais (CROs). Vale destacar que, neste primeiro dia do Congresso, a Arena CFO contará com atividades voltadas para acadêmicos e recém-formados, com direito a certificados de participação.

As inscrições para o Congresso estão abertas e podem ser realizadas no site: www.ciosp.com.br

Confira a programação completa da Arena CFO

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br