40ª CIOSP: Arena CFO – Espaço gratuito com palestras, apresentações e debates

O Conselho Federal de Odontologia (CFO), que apoia o evento realizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), estará presente pelo segundo ano consecutivo na 40ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) com o espaço Arena CFO. O congresso será realizado de 25 a 28 de janeiro no Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.

A Arena CFO oferecerá debates acerca de formação e ensino em Odontologia, panorama da saúde bucal, Marketing na Odontologia, ética e valorização profissional. Esses são alguns dos temas que Cirurgiões-Dentistas, profissionais, técnicos, auxiliares e acadêmicos podem esperar na Arena CFO.

Outra vez, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) será corresponsável pelo evento, oportunizando maior interação dos inscritos com as atividades de todo o congresso, trazendo a gratuidade até o dia 24 de janeiro a todos os profissionais da Odontologia.

A abertura solene do evento acontecerá no dia 24 de janeiro, terça-feira, na sede da APCD, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana, São Paulo – SP.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA ARENA CFO

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br