CFO visita Hospital Militar de Área de São Paulo

O Conselho Federal de Odontologia – CFO visitou no dia 12 de janeiro, o Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP). A visita teve como finalidade, conhecer a dinâmica da atuação, capacidade e estrutura dos serviços de Odontologia do HMASP, onde todos participaram de explanação sobre as atividades desenvolvidas pela Clínica de Odontologia, na sequência, percorreram o hospital e conheceram a Divisão de Odontologia e os futuros projetos e instalações.

O HMASP conta com um curso de especialização em Implantodontia, com atendimento voltado para militares e seus familiares, de São Paulo e outras regiões do Brasil. A visita foi recebida pelo General Antônio Carlos Leal e acompanhada pelo ex-diretor da Odontoclínica Central do Exército, o Coronel Sebastião Helberto Ferreira Espíndola, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRORJ) e o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).

O Vice-Presidente do CFO, Raimundo Nazareno, agradeceu ao convite e ressaltou, “o hospital já disponibiliza de uma ótima estrutura, e com a ampliação do prédio, que será referência em modernidade no Brasil, o número de Cirurgiões-Dentistas aumentará mais que o dobro, trazendo assim um atendimento de excelência para militares e população”, afirma. 

Participaram do grupo de visitantes: o Vice-Presidente do CFO, Raimundo Nazareno, o Secretário Geral  do CFO, Claudio Miyake, o Presidente do CRO-RJ, Outair Bastazini Filho, o Presidente do CRO-SP, Braz Antunes e o representando da Sirona, Guilherme Rueker.

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br