Parceria do CFO com ABCD/ APCD possibilita inscrições gratuitas prorrogadas para o CIOSP até dia 24

A pedido do CFO, foram prorrogadas as inscrições gratuitas para o 40º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo até 24 de janeiro!

Falta um mês para um dos maiores e mais esperados eventos de Odontologia do mundo, a ser realizado do dia 25 a 28 de janeiro de 2023. O Congresso promete levar aos profissionais e acadêmicos de Odontologia informações, conhecimento e atualização profissional em um só lugar. Nesta edição, o CIOSP estará de volta ao Expo Center Norte, em São Paulo, proporcionando um amplo espaço aos congressistas e expositores que desejam uma completa experiência e imersão no ecossistema odontológico.

O Conselho Federal de Odontologia (CFO), que apoia o evento realizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), estará novamente presente com uma grande área para recepcionar os colegas de todo o Brasil, além de uma Arena para debates de assuntos de interesse da Odontologia.

Fique ligado no nosso site e nas nossas redes sociais para acompanhar as novidades e programação para o Congresso mais esperado da Classe Odontológica!

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br