Publicado local de prova dos candidatos inscritos em cargos de nível médio no concurso do CFO

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) publicou no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira, dia 28 de janeiro, edital com local de prova dos candidatos inscritos nos cargos de nível médio, que serão aplicadas neste domingo, dia 02 de fevereiro, em Brasília/DF. A consulta está disponível no endereço eletrônico da banca examinadora INSTITUTO QUADRIX (https://concursos.quadrix.org.br), por meio de busca individual, com preenchimento de dados do candidato. A consulta prévia é indispensável, pois o candidato somente poderá fazer a prova no local indicado em consulta online.

No total, o concurso do CFO registrou 15.549 mil inscritos em sua 2ª edição. De acordo com edital publicado, os portões serão abertos às 13h, com fechamento pontual às 14 horas para início da aplicação das provas. É importante ressaltar que o candidato não poderá ingressar no local de provas após o horário fixado para o fechamento dos portões. As provas para todos os cargos de nível médio terão duração de 4 horas.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, com base no horário de Brasília/DF, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição e do documento de identificação original vigente.

Será eliminado do certame o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: bipe, telefone celular, smartphones, walkman®, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de músicas, vídeos e outros arquivos digitais, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, notebook, tablets, iPod®, palmtop, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, entre outros similares. Bem como, relógio de qualquer espécie, óculos escuros e protetor auricular.

Além disso, não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca‐texto e/ou borracha durante a realização das provas. Nesse contexto, o INSTITUTO QUADRIX informa que não ficará responsável pela guarda de quaisquer dos objetos citados acima e não se responsabilizará por perdas, extravios ou danos neles causados. Ou seja, é recomendável que o candidato não leve nenhum dos objetos citados.

CLIQUE AQUI para acessar o local de prova.