Prazo para pagamento da Anuidade 2020 com desconto em cota única encerra nesta sexta-feira (31)

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) informa aos profissionais inscritos que encerra nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, o prazo para pagamento da Anuidade 2020 com desconto de 10% em cota única. A quitação pode ser realizada por meio de boleto, encaminhado via Correio, na primeira quinzena de dezembro; por meio de emissão da 2ª via do boleto no site da Autarquia; e, aos correntistas do Banco do Brasil, o pagamento pode ocorrer também por meio de aplicativo bancário.

Os profissionais inscritos que utilizam o sistema de Débito Direto Autorizado (DDA) de pagamento, o CFO alerta que é preciso selecionar os débitos até março de 2020, escolher a opção cota única prevista para 31 de março e efetuar o pagamento até 31 de janeiro, para validar o desconto de 10%.

Além disso, o CFO reitera a permanência, pelo terceiro ano consecutivo sem reajuste, dos descontos de 30% para recém-formado com até dois anos, para pagamento da cota única até 31 de janeiro de 2020 ou inscrito no decorrer de 2020; e extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas.

Mais uma vez, o CFO agradece a confiança e a credibilidade depositadas pelos profissionais da Odontologia em favor da continuidade da luta pela valorização da Odontologia e proteção da sociedade.

CLIQUE AQUI e acesse a 2ª via do boleto.