Programa Anuidade Zero CFOPay registra crescimento de 38% no último mês

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) registrou, no último mês, o crescimento de 38% na adesão da categoria ao Programa Anuidade Zero CFOPay. O aumento corresponde ao número de novos acessos, inscrições e Cashback gerado a partir de compras na rede credenciada em todo o país. O benefício é destinado a todos os profissionais de Odontologia com inscrição ativa – Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária.

Na prática, o Programa Anuidade Zero CFOPay, lançado em novembro do ano passado,  permite o acúmulo de saldo financeiro, em formato de Cashback, originado de compras na rede credenciada – mais de 700 lojas de produtos e serviços -, para uso no abatimento do valor integral da anuidade profissional junto aos Conselhos de Odontologia. O CFOPay também inclui descontos exclusivos aos profissionais de Odontologia.

Para o Presidente do CFO, Juliano do Vale, o uso crescente da plataforma pela categoria evidencia o impacto positivo do benefício gerado no pagamento imediato em cota única da Anuidade 2021. “Para o Sistema Conselhos essa adesão expressiva é extremamente importante, considerando que trata-se de uma iniciativa inédita em que a ambientação se faz de forma gradativa. A expectativa é aperfeiçoar o uso da ferramenta de forma contínua, conforme a sinalização da categoria”, completou.

CLIQUE AQUI e conheça o Programa Anuidade Zero CFOPay.

CLIQUE AQUI e acesse o Guia de Esclarecimento sobre o CFOPay.

Para outras informações ou dúvidas: (11) 98483-0044 contato@cfopay.com.br

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br