Programa Anuidade Zero CFOPay registra adesão expressiva da categoria na primeira semana de uso

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) informa que o Programa Anuidade Zero CFOPay registrou expressiva adesão da categoria na primeira semana de uso. Mais de 5 mil profissionais da Odontologia estão com acesso ativo na plataforma online. O programa permite o acúmulo de saldo financeiro, em formato de Cashback, proveniente de compras efetuadas em estabelecimentos parceiros, que poderá ser utilizado para pagamento do valor da anuidade do profissional junto aos Conselhos de Odontologia.

Além disso, segue intenso o trabalho de aperfeiçoamento da plataforma de acesso à conta digital dos profissionais de Odontologia cadastrados. Em breve, o CFOPay também poderá ser acessado via aplicativo, disponível para android e iOS. O trabalho segue em fase final de execução.

O trabalho caminha, inclusive, para inclusão de dependentes dos profissionais de Odontologia no acúmulo do saldo financeiro. Ou seja, compras efetuadas por cônjuge ou filhos dos profissionais de Odontologia inscritos no CFOPay também serão contabilizados para abater no pagamento da anuidade. Para validar o desconto e o Cashback é preciso verificar se o CFOPay está ativo antes de finalizar a compra.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, o CFOPay é um projeto em constante evolução em prol da categoria. “Estamos considerando as sugestões dos profissionais de Odontologia encaminhadas por meio dos canais de comunicação da Autarquia como forma de aperfeiçoar a plataforma disponível. O trabalho segue acelerado e em breve teremos novidades. Daremos máxima transparência a cada nova etapa de trabalho”, completou.

CLIQUE AQUI, conheça o CFOPay e participe!

Para outras informações ou dúvidas: (11) 98483-0044 / contato@cfopay.com.br

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br