Planejamento estratégico do CFO recebe prêmio em evento nacional

O Superintendente do CFO, Rodrigo Couto, representou a autarquia no ato de entrega da premiação.

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) recebeu nessa terça-feira, 19 de outubro, o Prêmio Melhores Práticas na categoria Planejamento Estratégico, na 5ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais. O evento, realizado pela Silp Eventos & Treinamentos, tem como foco o incentivo à transformação digital e geração de resultados no âmbito da gestão pública e da atividade finalística das entidades fiscalizadoras e regulamentadoras do exercício profissional. É a terceira premiação que o CFO recebe nesta gestão.

Na prática, o planejamento estratégico, que motivou a premiação, é um dos trabalhos vinculados a todo o plano de gestão administrativa e financeira de curto, médio e longo prazo realizado pela gestão do CFO desde 2018. As ações também têm como base os indicadores, as metas, os resultados e o acompanhamento de métricas que consolidaram o planejamento de cinco anos, de 2020 a 2025.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, “o planejamento estratégico também tem sido prioridade nessa gestão e essa premiação traduz o compromisso e a responsabilidade do trabalho da atual gestão com os profissionais da Odontologia e, principalmente, com a população. Todos os ganhos de eficiência estão voltados para a valorização da categoria. É um orgulho para o CFO, neste mês de celebração do Cirurgião-Dentista, fazer parte, mais uma vez, dos conselhos profissionais que contribuem para o engrandecimento do Brasil”, afirmou.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br