Pela primeira vez online, 29º Congresso OMD possibilita participação expressiva de Cirurgiões-Dentistas brasileiros

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) evidencia importância da participação de Cirurgiões-Dentistas brasileiros no 29º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), devido à relevância científica à Odontologia. O CFO integra a Comissão de Honra do Congresso, que acontece pela primeira vez em formato online e imersivo, nos dias 27 e 28 de novembro. As inscrições estão abertas.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, a modalidade online permite expandir, ainda mais, a participação de Cirurgiões-Dentistas brasileiros no evento. “Como a pandemia nos conduziu à inovação, a programação online do 29º representa uma grande oportunidade à categoria que poderá acessar o conteúdo em tempo real ou, se preferir, até o final de dezembro, acessível por desktop e mobile. No caso das apresentações científicas, o acesso também permite download do conteúdo”, ressaltou.  

A tradicional Expodentária Portugal, tradicionalmente realizada simultaneamente ao congresso, também foi reinventada. Os stands ganharam vida em um showroom virtual que proporcionará aos visitantes uma experiência imersiva e aos expositores a possibilidade de idealizar um espaço de contato com os Cirurgiões-Dentistas e de apresentação das suas novidades, numa seção dedicada que estará acessível para visita até ao final de janeiro de 2021.

A programação contempla conteúdos genéricos ao público geral, bem como conteúdos exclusivos para os participantes inscritos. A expectativa, segundo os organizadores do Congresso, é proporcionar uma experiência científica verdadeiramente imersiva aos participantes, com a mesma qualidade e profundidade do presencial.

Clique aqui e saiba mais sobre o 29º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br