Parceira do CFO, Revista Sorrisos Brasileiros chega à 4ª edição

Criada com o intuito de debater os rumos da nova Odontologia no país, a revista parceira do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Sorrisos Brasileiros, chega à sua 4ª edição.

Ao longo de 80 páginas, a revista traz, entre seus temas, um debate sobre o atual patamar dos alinhadores transparentes, a possibilidade de implementação de soluções híbridas e o futuro dos tratamentos ortodônticos. Destaque, também, para a APCD, uma entidade centenária que tem projetos aclamados mundialmente e diversas atividades de grande interesse para a sociedade.

Nesta edição, os leitores vão encontrar assuntos presentes no dia a dia clínico dos especialistas, como a evolução dos biomateriais e o uso dos scanners digitais, entre outros temas.

Em sua mensagem no Editorial, o Presidente do CFO, Juliano do Vale, reforça o bom momento de retomada pós pandemia: “Chegamos ao meio de 2022 e nosso sentimento é de otimismo por estarmos caminhando a passos largos para cumprir com sucesso o planejamento realizado para este importante ano de retomada.” Como exemplos, cita a realização da Pesquisa Nacional de Saúde Bucal, o SB Brasil, que volta a acontecer em 2022 e o investimento em recursos tecnológicos para melhor atender seus inscritos, citando o lançamento da Identidade Profissional da entidade em versão digital. Entre as ações mais importantes, ressalta o trabalho para a aprovação do projeto de lei que define o piso salarial do cirurgião-dentista, entre outros temas.

Vale lembrar que agora a publicação está maior, com 80 páginas que vão trazer mais conteúdo, mais informação e mais relatos do trabalho dos profissionais da Odontologia em prol de uma sociedade melhor.

As edições da Sorrisos Brasileiros estão disponíveis no site do CFO, no menu “Comunicação”, em “Revistas Parceiras”.

CLIQUE AQUI para acessar as edições.

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br