Pague seu boleto bancário 2014 e garanta seu seguro Bradesco

Senhores profissionais,

Informamos aos inscritos que no corrente ano as cobranças das anuidades serão efetuadas pelo Banco Bradesco.
Assim, salientamos que os boletos serão enviados por correio, mas também estarão disponíveis no decorrer de 2014, para todos os profissionais e entidades no site www.cfo.org.br/servicos-e-consultas/boleto-bancario/.

O sistema CFO/CROs pensando em você, proporcionará um seguro coletivo a todos os inscritos que tiverem pago o boleto bancário, de acordo com os vencimentos informados na própria guia de 2014.

Para maiores informações acesse a página do Conselho Federal de Odontologia (www.cfo.org.br).

Conheça melhor o seu plano de Seguro Bradesco Vida e Previdência

De acordo com a proposta de contratação do Seguro Coletivo de Pessoas do Bradesco Vida e Previdência, estão integradas ao grupo segurável todas as categorias de inscritos nos Conselhos Regionais de Odontologia (CROs), com idade até 70 anos, quando o profissional se torna remido, não mais contribuindo com a anuidade. Portanto, este seguro não pode ser concedido no momento, mas está sendo estudada a possibilidade para o próximo ano, uma vez que depende de uma análise securitária mais aprofundada.
Proponentes afastados do trabalho por acidente ou doença (INSS) só poderão aderir à apólice quando do seu efetivo retorno às atividades laborais.
Quanto às disposições complementares, vale salientar que a vigência da apólice será de 1 (um) ano, a partir da data do pagamento.
Do plano, o segurado principal tem 100% de cobertura por morte acidental. Já por invalidez permanente por acidente, 50%.

Documento será enviado via correio

Após o efetivo pagamento, num prazo de sete dias úteis, a apólice do plano de Seguro Bradesco Vida e Previdência será encaminhada pelo correio, a cada um dos cirurgiões dentistas, de forma individualizada, caso o mesmo esteja quite com a sua anuidade de 2014.

O Banco Bradesco deve enviar ao Conselho Federal de Odontologia (CFO) a listagem de profissionais que tiverem quitado a guia de 2014. O Seguro Bradesco, por sua vez, fica responsável pela emissão da apólice e o posterior envio do documento. Portanto, com o pagamento da guia em dia, o profissional tem garantido o seu seguro.

Contato da Assistência Funeral Individual

As cláusulas do contrato de Assistência Funeral Individual do Bradesco Vida e Previdência garantem a prestação desse serviço.
O procedimento será prestado por uma equipe de profissionais especializados, que auxiliará as famílias, tomando todas as providências necessárias para a realização do funeral.
Para a utilização da Assistência Funeral o solicitante deverá ligar para 0800 701-2704 (central disponível por 24 horas) e fornecer as seguintes informações:
Nome completo e número do CPF/MF do profissional;
Data de nascimento;
Endereço completo e telefone do solicitante;
Informações adicionais relacionadas ao tipo de cerimônia para execução dos serviços que deverão ser prestados;
Não há reembolso. Para maiores informações entrar em contato com a Central da Assistência Funeral.

Por Bianca Lopes e Patrícia Carvalho / Departamento de Comunicação do CFO