Meeting de HOF: exercício ético da Harmonização Orofacial no Pará

Acontece, neste sábado, 10 de dezembro, o SBTI Meeting, em Belém – Pará. O evento é realizado pelo Conselho Regional de Odontologia do Pará, organizado pela Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI), e com apoio do CFO. O Meeting acontece na sede do CRO-PA e conta com a presença de grandes nomes da Odontologia brasileira.

O evento tem o objetivo de incentivar a capacitação, conhecimento e atualização na área de Harmonização Orofacial em todos os estados brasileiros, além de fomentar a importância da especialidade que é reconhecida pelo CFO há mais de três anos.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, a realização dos Meetings nos estados brasileiros é de extrema importância para enfatizar a prática da Harmonização Orofacial. “Mostrar em um evento tão grande como esse o valor das novas formas de avançar no âmbito da HOF é bastante gratificante para a categoria. Incentivar os profissionais da Odontologia sobre o reconhecimento da especialidade e a ética desenvolvida é o maior desafio que se discute nos Meetings”, afirma.

Na abertura do evento, a Cirurgiã-Dentista Ana Paula Couto, debate o tema  “Bioestimuladores de colágeno e suas indicações para o tratamento do envelhecimento facial na atualidade”, seguindo a programação, a Cirurgiã-Dentista Grasiela Medeiros, comenta sobre “Harmonização Orofacial, uma visão holística”, em seguida, o coordenador do Norte e Nordeste do SBTI, Jorge Diaz com o tema “Tecnologia para rejuvenescimento na HOF” e para finalizar o Secretário Geral do CFO, Claudio Miyake, palestra sobre a “Ética e legislação na HOF”.

As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas.  Acesse o link para se inscrever  ( http://cropa.org.br/

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br