Meeting de HOF: exercício ético da Harmonização Orofacial no Amapá

Amapá recebe hoje, 18 de novembro, o Meeting de HOF, em parceria com o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e a Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI). O encontro reúne especialistas em Harmonização Orofacial para debater e trocar ideias sobre as melhores práticas e estratégias da área que vem crescendo no Brasil.

O principal objetivo do evento é validar tendências, pesquisas, práticas e técnicas de sucesso, além de debater experiências na área. O Meeting de HOF traz, ainda, informações sobre as novas possibilidades que a Harmonização Orofacial têm a oferecer para o setor.

Para o presidente do CFO, Juliano do Vale, a realização do evento nos estados brasileiros é muito importante para ampliar os conhecimentos da área e exercer a HOF com ética e responsabilidade. “A Harmonização Orofacial é uma especialidade que teve um grande avanço nos últimos anos e cabe a todos nós, Cirurgiões-Dentistas, a responsabilidade profissional e social de ajudar a combater a desinformação acerca da especialidade”, explica.

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br