Eleições 2023: As eleições para os Conselhos Regionais de Odontologia acontecerão no dia 06 de outubro de 2023

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) reforça a importância da participação da categoria nas eleições dos Conselhos Regionais de Odontologia para a renovação do quadro de Conselheiros Efetivos e Suplentes para o biênio 2024-2025, que acontecem no dia 06 de outubro de 2023, com horário de início às 00h00 e término 23h59 (horário de Brasília).

Foi encaminhada nesta data, via SMS e e-mail, a senha provisória de acesso para a votação, conforme dados cadastrais constantes em nosso sistema. A votação será por meio da plataforma on-line http://eleicaocros2023.elejaonline.com, que poderá ser acessada de qualquer lugar do Brasil ou do exterior.

Caso não tenha recebido a senha ou tenha outras dúvidas e demais informações, entre em contato com a Central de Atendimento do CFO, pelo número 0800 000 4499 na opção 1 e uma equipe capacitada estará à disposição para lhe oferecer atendimento rápido, seguro e de qualidade!

O voto é obrigatório para todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal efetuadas até 60 (sessenta) dias antes do pleito, que estejam no gozo dos direitos profissionais e quite com a tesouraria, inclusive a anuidade de 2023, ou com o parcelamento em dia.

O cirurgião-dentista em condições para o exercício do voto, que deixar de fazê-lo e não justificar a impossibilidade do exercício do voto pagará multa eleitoral.

Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br