Comissão de Ensino reúne-se no Rio de Janeiro

A Comissão de Ensino do CFO reuniu-se, nessa quinta-feira, (25/9), no Rio de Janeiro, para discutir assuntos referentes a decisões na área dos cursos de pós-graduação. Estiveram presentes o presidente da Comissão, Eimar Lopes e os demais membros André de Senna, Celso Kenji, Dalter Favarete e Murilo Rosa. Segundo o presidente da comissão, todas as propostas discutidas ainda passarão por análise do CFO. Ainda de acordo com Eimar Lopes, a comissão conseguiu, até agora avaliar todos os processos pendentes “foi uma vitória conseguir avaliar todos esses processos. Agora não temos pendências”, disse.

Entre outros assuntos de questões internas, foram abordados, também, assuntos relativos à III Assembleia Nacional de Especialidades Odontológicas (ANEO) como a verificação da distribuição dos quatro grupos de trabalho e a Tese Central, entre outros.

O presidente da Comissão de Eventos do CFO, Ericson Leão, falou às comissões de Ensino e à de Educação, sobre a logística da III aneo  e apresentou os  materiais a serem confeccionados, como folderes, cartazes, camisetas, certificados e crachás.

No segundo dia de trabalho, a Comissão deu continuidade às  definições internas.

Comunicação do CFO