Nova identidade visual fortalece o sistema CFO/CROs com a sociedade

CFO estende proposta de sistema de assinaturas para os Conselhos Regionais de Odontologia

interna_385x119px_novo_logo_cro Mais uma ação do CFO aproxima os Conselhos Federal e Regionais de Odontologia e a sociedade. Para estreitar, ainda mais, a representatividade do Sistema CFO/CROs em prol da população, o Conselho Federal fortalece sua marca que cria uma sinergia entre essas instituições, otimizando investimentos, valorizando a identificação imediata com o público e fortalecendo mais uma forma de comunicação eficiente com a sociedade.

Com isso, o Conselho Federal de Odontologia sente-se honrado com a adesão por parte dos CROs estaduais que, a partir de agora, passam a usar, assim como o CFO, esse moderno conceito de integração visual, por meio de uma cultura corporativa, que ressalta a complementaridade das atividades em torno de um objetivo comum, a saúde bucal dos brasileiros.

destaque_385x119px_novo_logoPara a autarquia é importante que o cidadão conheça o papel dos Conselhos, porque e para que eles existem, e que os profissionais se sintam representados. Com a nova marca, a sociedade vai identificar, de imediato, tanto no CFO como nos CROs  o compromisso de um trabalho totalmente voltado à população brasileira com seriedade, credibilidade e responsabilidade.

Comunicação do CFO