CFO é recebido por liderança do PSC

O Conselho Federal de Odontologia na pauta do país em defesa de projetos do interesse da classe odontológica. Os benefícios atendem tanto aos profissionais da saúde bucal, como também a saúde de toda a população

O Conselho Federal de Odontologia foi recebido, dia 14 de abril, no gabinete da liderança do Partido Social Cristão (PSC), pelo deputado André Moura (PSC/SE), onde se encontravam os deputados Pastor Everaldo (PSC/RJ) e Sílvio Costa (PSC/PE). Na ocasião, foram tratados assuntos sobre projetos de interesse da Odontologia. “Agradecemos a atenção do deputado e líder do PSC na Câmara, André Moura, pela oportunidade que tivemos em apresentar os projetos de lei que trazem benefícios, não só para os profissionais da saúde bucal, como também para a saúde da população”, conclui Morilhas.

reuniao_dep_andre_mouraEstiveram presentes o presidente do CFO, Ailton Morilhas, o membro da Comissão Parlamentar, Nilo Pires e o procurador jurídico da autarquia federal, José Alberto Cabral Botelho.

O objetivo da visita foi o de colocar o CFO na pauta do Congresso Nacional na aprovação de projetos que beneficiem a toda a classe odontológica. O Conselho Federal de Odontologia, por meio da Comissão Parlamentar, vem trabalhando pela classe odontológica, sempre voltado ao bem-estar do cidadão. Para isso, acompanha no Congresso o andamento de projetos de lei em prol do povo brasileiro, por meio de ações asseguradas pelas leis do país.

Comunicação do CFO

Fotos: Fernando Nunes Chaves