Assinatura de convênio com CRO-BA para melhoria no atendimento à categoria e população

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) assinou na sede da Autarquia, em Brasília/DF, o termo de convênio com o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), que visa a aquisição de imóveis em prol de melhorias no atendimento prestado à categoria e à população do estado. A assinatura faz referência ao Programa de aquisição, ampliação ou reforma de sede, previsto na Resolução CFO-252/2023.

Para o Presidente do CFO, Juliano do Vale, o programa de apoio tem ajudado financeiramente os Regionais a melhorarem a eficiência no trabalho desenvolvido em suas sedes. “O programa é pensado na ampliação, reforma ou construção de sede, de modo que os atendimentos prestados pelos Conselhos Regionais possam se desenvolver com excelência.”, afirmou.

Segundo o Presidente do CRO-BA, Marcel Arriaga, a assinatura de convenio é um passo importante para a integração da odontologia no estado. “O convênio assinado entre o CFO e o CRO-BA será fundamental para a interiorização das ações do Sistema CFO e CRO no estado da Bahia, possibilitando a compra de sedes próprias nos municípios de Itabuna e Vitória da Conquista” concluiu.

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br