Sem reajuste pelo terceiro ano consecutivo, CFO apresenta calendário de desconto da Anuidade 2020

Pelo terceiro ano consecutivo sem reajuste, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) informa aos profissionais inscritos que a anuidade de 2020 poderá ser paga com 10% de desconto em cota única até 31 de janeiro de 2020. As regras e valores da anuidade 2020 constam na Decisão CFO nº 35, bem como foram publicadas no Portal da Transparência da Autarquia e no Diário Oficial da União (DOU). 

É importante informar que serão mantidos os descontos de 30% para recém-formado com até dois anos, para pagamento da cota única até 31 de janeiro de 2020 ou inscrito no decorrer de 2020; e extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas.

Os profissionais inscritos no CFO receberão o boleto com desconto na cota única de 10% entre os dias 10 e 20 de dezembro, via correio. Além disso, o pagamento pode ser efetuado via site do CFO, com emissão de 2ª via do boleto e os profissionais correntistas do Banco do Brasil também podem efetuar o pagamento por meio do aplicativo bancário, disponível desde 20 de novembro. Aos profissionais inscritos adeptos ao sistema de Débito Direto Autorizado (DDA) de pagamento, o boleto não será encaminhado via correio, mas sim ficará disponível para pagamento via aplicativo bancário.

CLIQUE AQUI e acesse a Decisão CFO nº 35/2019.

CLIQUE AQUI para gerar a 2ª via do boleto.