Promovendo uma interação eficiente entre a Classe Odontológica e o CFO, a Central de Atendimento à Odontologia (CAO) completa 2 anos

 

No último dia 24 de janeiro, a Central de Atendimento Odonto (CAO), que é a central de atendimento à Odontologia do Conselho Federal de Odontologia, completou 2 anos de atividades. Com o propósito de promover uma interação mais eficiente entre a Classe Odontológica e o Conselho Federal de Odontologia, a CAO oferece atendimento personalizado com maior celeridade.

O atendimento acontece das 7h45 às 17h45 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, com equipe treinada para atendimento telefônico (0800 000 4499), suporte on-line via Web Chat, preenchimento de formulário eletrônico e por e-mail: ouvidoria@cfo.org.br.

Para um atendimento mais efetivo é fundamental que os inscritos no Sistema Conselhos de Odontologia mantenham seus dados cadastrais atualizados. Os dados serão consultados em tempo real no sistema integrado de gestão, conforme a demanda categorizada e sinalizada pelos inscritos.

Para o Presidente do CFO, Juliano do Vale, o serviço prestado na central é uma forma de aproximar e ajudar o inscrito com as dúvidas e demandas diárias. “A implantação da Central de Atendimento à Odontologia foi um marco para a gestão do CFO e o público em geral que necessita de informações rápidas e precisas. A Central possibilita maior agilidade no repasse de informações, bem como a melhoria e fluidez nas atividades dentro do próprio Conselho”.