Presidente do CFO se reúne com representantes das comissões regionais de Odontologia Hospitalar

Representantes das comissões regionais de Odontologia Hospitalar se reuniram com o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Dr. Ailton Morilhas, na manhã desta sexta-feira (5) na sede do CFO no Rio de Janeiro. Segundo Paulo Affonso Pimentel Júnior, membro da Comissão de Odontologia Hospitalar e Medicina Oral do CRO-RJ, diversos assuntos foram discutidos no encontro, que classificou como “excelente”.

Representantes das Comissões regionais de Odontologia Hospitalar se reúnem com o presidente do CFO, Dr. Ailton Morilhas.
Representantes das Comissões regionais de Odontologia Hospitalar se reúnem com o presidente do CFO, Dr. Ailton Morilhas.

“Foi melhor do que eu esperava. Apresentamos resultados desde a nossa última reunião, também começamos a elaborar um grupo de trabalho em Odontologia Hospitalar, além de discutirmos esta questão. Foi muito positiva, proveitosa. Ansiávamos por uma reunião como esta”, comemorou.
O presidente do CFO também enfatizou a importância de que o PL 2776/2008, que estabelece a obrigatoriedade da presença de profissionais de Odontologia nas de Terapia Intensiva, seja implementado.
“Durante a reunião nós frisamos a parceria entre o CFO na luta por este reconhecimento. Não vamos medir esforços para que o PL seja votado e aprovado”, reforçou Morilhas.