Presidente do CFO recebe homenagens no IV Opinion Makers de Harmonização Orofacial

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, recebeu, nos dias 6 e 7 de novembro, o título de Membro Benemérito da SBTI e a Medalha de reconhecimento da Academia Peruana de Estética Orofacial, pelo trabalho e dedicação à Harmonização Orofacial. As homenagens foram realizadas durante o IV Ciclo de palestras SBTI Opinion Makers de Harmonização Orofacial, realizado pela Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI), em João Pessoa/PB.

Para Juliano do Vale, as homenagens refletem os esforços destinados na busca contínua por evolução no âmbito da Harmonização Orofacial. “É com imenso orgulho que recebo as comendas na representação de todos aqueles que trabalham diariamente em prol da valorização dessa especialidade odontológica. A HOF é uma conquista para a Odontologia. Precisamos buscar novos caminhos para valorizar os profissionais que a exercem, identificando os critérios de atuação à população”, afirmou.

Juliano do Vale, Presidente do CFO.

O Presidente do CFO também evidenciou a relevância do IV Ciclo de palestras SBTI Opinion Makers de Harmonização Orofacial. “O debate proporcionado foi de suma importância em que pese o momento de retomada desses procedimentos de complexidade cirúrgica, estética e funcional. Estamos diante de um marco da HOF em âmbito nacional, inclusive acerca do trabalho unificado. O CFO está de portas abertas para contribuir com essa valorização que remete aos novos tempos da profissão. Parabéns aos envolvidos na realização desse evento”, completou.

Para o Presidente da SBTI, Tarley Pessoa de Barros, o IV Ciclo de palestras SBTI Opinion Makers de Harmonização Orofacial com os eventos presenciais, realizado com total segurança sanitária exigida pelos órgãos de saúde. “Os resultados do evento regional da SBTI, o Opinion Makers, foram muito positivos e gerou uma repercussão altamente favorável em termos de aprendizado, compartilhamento de conhecimento e apresentação de novos conteúdos, aos 220 participantes, por meio dos 20 palestrantes. Fica registrada também nossa admiração e respeito ao presidente do evento o Jorge Diaz da Paraíba e a renomada presença do Presidente do CFO”, concluiu.

Entrega do título de Membro Benemérito da SBTI pelo trabalho e dedicação à Harmonização Orofacial

Durante o evento, Juliano do Vale também participou de reunião com as Comissões de Harmonização Orofacial dos Conselhos Regionais de Odontologia. A proposta é buscar, de forma participativa, caminhos que evidenciem, ainda mais, a importância do Cirurgião-Dentista especialista em Harmonização Orofacial, bem como o desenvolvimento técnico-científico dessa especialidade.

Entrega da Medalha de reconhecimento da Academia Peruana de Estética Orofacial.

Fotos: Gsenne Eventos