Presidente do CFO integra grade científica do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas em Portugal

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, integrou, no dia 15 de novembro, em Lisboa (Portugal), a grade científica do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas. Na oportunidade, foram apresentadas experiências sobre a regulamentação da Odontologia no Brasil. Na ocasião, o Vice-Presidente do CFO, Ermensson Luiz Jorge, também participou do evento.

Juliano do Vale abordou as especialidades odontológicas brasileiras, com explicação das diferenças e formas de regulamentação quando comparadas com as portuguesas. “Essa troca de informações é extremamente importante, pois o Brasil passou por muitas experiências nas áreas de atuação que outros países estão passando agora e ao mesmo tempo podemos obter conhecimentos de especialidades inexistentes no país. Agradeço a oportunidade de participar desse evento e fico muito feliz em saber que nosso trabalho é referência no exterior”, ressaltou o Presidente do CFO.

O Congresso organizado pela Ordem dos Médicos Dentistas aconteceu durante os dias 14, 15 e 16 de novembro e proporcionou nove cursos hands-on e workshops dedicados a áreas de Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria e Medicina Oral. Além disso, o evento ainda contou com fóruns e uma programação extensa de palestrantes portugueses e de outros países.

Por Werveson Ferreira, Ascom/CFO
imprensa@cfo.org.br

Fotos: Ascom ODM