Presidente do CFO é homenageado pelo CRO-CE

Aconteceu nesta sexta-feira, 19.01, em Fortaleza, Ceará, evento para a entrega da Medalha Tiradentes ao presidente do CFO, Juliano do Vale, uma honraria concedida àqueles que se destacam por sua atuação em prol da Odontologia.

Em seu discurso, Juliano do Vale deu ênfase a dedicação pessoal que se faz necessária para representar e poder trabalhar em prol da valorização da Odontologia. “Estou muito honrado, feliz e agradecido por receber essa medalha. Agradeço ao CRO-CE, a todos que apoiam meu trabalho à frente do CFO e a minha família. Afinal, quem ocupa cargos em entidades de classe abre muito mão do tempo com a família, quase nunca abre mão do tempo de serviço, mas sim de horários após o expediente, finais de semana e a família acaba sendo uma grande parceira para que consigamos lutar pela classe”, afirmou.

O presidente do CFO também falou sobre o cenário atual da profissão. “A Odontologia tem amadurecido muito como profissão, se destacando a cada dia mais no cenário nacional. E, para a próxima gestão do CFO, uma frente de trabalho importante será a elevar a Odontologia brasileira no cenário internacional. Já temos muitos profissionais brasileiros em postos estratégicos, ou em condição de atuação fora do Brasil e que dignificam nossa profissão pelo mundo. O que queremos é que cada vez mais profissionais do nosso país tenham acesso a mercados que necessitam de cirurgiões-dentistas qualificados”, explicou.

Ao final, Juliano do Vale agradeceu ao presidente do CRO-CE, Gládyo Vidal, pela homenagem. “Gostaria de agradecer ao CRO-CE e ao seu presidente pela ótima recepção. É uma honra vir aqui ao Ceará receber esta medalha”, finalizou.

Para o presidente Gládyo Vidal, “é uma satisfação para o estado do Ceará reconhecer a dedicação e empenho do Dr. Juliano do Vale pela Odontologia brasileira por meio da entrega desta honraria, que foi aprovada por unanimidade pelo plenário do CRO-CE”, disse.

A homenagem foi realizada por ocasião da solenidade de posse do novo plenário do Conselho Regional de Odontologia do Ceará para o biênio 2024/2025, e contou com a presença de representantes de diversos Conselhos Regionais do país.

Para mais informações sobre o evento, acesse a notícia no site do CRO-CE, clicando aqui.