Plenário do CFO encerra atividades com aprovação unanime da Proposta Orçamentária 2022

O Plenário do Conselho Federal de Odontologia encerrou nesta terça-feira, 7 de dezembro, em Brasília/DF, as atividades da gestão 2018-2021, com a aprovação unanime da Proposta Orçamentária para 2022. O ato chancelou a conclusão do triênio de trabalho e superação frente à pandemia de covid-19 e com foco na excelência da Odontologia nacional.

A aprovação por unanimidade reflete o trabalho coletivo de união dos membros do Plenário do CFO. A deliberação tem como base a Lei nº 4.324/64, que consiste no regimento interno do CFO, “XV- Aprovar a sua proposta orçamentária e as reformulações de seu orçamento”; art. 8°. Os dados serão disponibilizados no Portal da Transparência da autarquia.

O Presidente do CFO, Juliano do Vale, evidenciou os esforços destinados pela à categoria. “Nesta gestão, foi preciso mudar os planos, e resguardar a saúde física da categoria, com a preocupação em manter o trabalho e a renda dos profissionais, garantindo e preservando a assistência a saúde bucal de toda a população. Nossa prioridade sempre foi o compromisso e o comprometimento com a categoria, a profissão e, principalmente, com a sociedade”, afirmou.

Por Camila Melo, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br