Novo plenário gestor do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe toma posse

No dia 18/03, a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe tomou posse para o biênio 2013/2015. O presidente empossado, Dr. Anderson Lessa Siqueira, destacou os desafios à frente e garantiu que, em união com os demais conselheiros, fará o melhor pela categoria. Após a solenidade, alguns conselheiros aproveitaram para esclarecer dúvidas e propor sugestões.

Dr. Paulo Sérgio fez a abertura do evento, recepcionando o novo grupo e estimulando-os a trabalhar em prol do desenvolvimento da classe. “Nós viemos dar posse ao novo plenário do Conselho com a certeza de que esta será uma gestão muito produtiva, que defenda os interesses da Odontologia brasileira em geral e também olhe com mais carinho para a categoria”, destacou o conselheiro do Conselho Federal de Odontologia, ressaltando a importância da diretoria para atender aos anseios e as expectativas dos profissionais da odontologia.

“São pessoas jovens, engajadas nesse novo formato. Nós do Conselho Federal de Odontologia, estamos aqui representando o presidente do CFO, Dr Ailton Diogo Morilhas. Estamos certos de que ao final desses próximos dois anos, a Odontologia Sergipana se orgulhará dessa gestão próspera e produtiva”, concluiu Dr. Paulo Sérgio.

Conselheiros Efetivos:

Anderson Lessa Siqueira (CRO-SE nº 996)
Anna Tereza de Andrade Lima Carvalho (CRO-SE nº 998)
Endenson Brito Teles (CRO-SE nº 1523)
Harildo Déda Gonçalves (CRO-SE nº 977)
Mirian Passos Brandão (CRO-SE nº 1051)
Conselheiros Suplentes:

Carla Regina Barbosa Barros (CRO-SE nº 1072)
Erickson Palma Silva (CRO-SE nº 922)
Mary Luciana Almeida Santana (CRO-SE nº 916)
Raimundo Lima Vieira Filho (CRO-SE nº 1542)
Valéria Mota Quintela (CRO-SE nº 1005)

Fonte: Assessoria de comunicação CRO-SE