Meeting de HOF: exercício ético da Harmonização Orofacial no Mato Grosso do Sul

Foi realizado nos dias 25 e 26 de novembro o SBTI Meeting, em Campo Grande – MS. O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso do Sul, organizado pela Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI), e com apoio do CFO.

O evento tem como objetivo principal fomentar a capacitação, aprendizado e atualização na área de Harmonização Orofacial em todo os estados brasileiros, além de apoiar a divulgação de técnicas na área conta também com a presença de grandes nomes da Odontologia.

No dia 25, sexta-feira, a programação contou com a participação do Dr. Tarley Barros, com o tema “Carboxiterapia na HOF”, seguindo ainda pela manhã o Dr. Rogerio Romeiro, falou sobre “Cirurgias Estéticas na HOF segundo resolução CFO 198/2019″. Ainda no dia 25, o Secretário Geral do CFO, Cláudio Miyake, marcou presença com a palestra “Novos rumos e perspectivas em Harmonização Orofacial– HOF”, a Dra. Isabella Miotello Ferrão, com o tema “O uso da Toxina Botulínica no Ambiente Hospitalar” e para encerrar o dia, o Dr. Alcides Moreira com o tema “Anestesiologia aplicada à HOF”.

No dia 26, sábado, a solenidade contou com a participação do Dr. Julio Cesar Leite da Silva com o tema “Terapêutica Aplicada a HOF”, no decorrer da manhã o Dr. José Peixoto Ferrão Junior palestrou com o tema “O uso do Peptídeo Botulínico como coadjuvante à Toxina Botulínica na estética facial” e, para encerrar o evento, o Dr. Jorge Diaz, falou sobre “Preenchimentos Dérmicos na HOF”.

Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br