Goiás debate terapias complementares em Odontologia no dia 10 de agosto

O Fórum Estadual sobre Terapias Complementares em Odontologia de Goiás será realizado no dia 10 de agosto, às 8 horas, no auditório do CRO-GO, à Avenida T-2, nº 1.381, Setor Bueno, em Goiânia.

A data foi definida pela comissão nomeada pelo conselho para organizar o evento que tem como objetivo elaborar proposta de Goiás sobre a regulamentação ou não do uso das terapias complementares na Odontologia.

O assunto será debatido em um evento que o Conselho Federal de Odontologia (CFO) promoverá ainda este ano. Todos os Estados deverão apresentar suas sugestões até o dia 28 de agosto e, no dia 28 de setembro, presidentes dos conselhos regionais se reunirão em Bonito (MT) com a diretoria do CFO para elaborar a tese central da etapa nacional.

Criada na reunião plenária do dia 14 de maio, a comissão organizadora do fórum é formada pelos cirurgiões-dentistas Cláudia Daniella Moreira Portilho; Rodrigo de Abreu Simões (presidente da Comissão de Tomada de Contas do CRO-GO); Rodrigo Januário (tesoureiro do Conselho), e Guilherme de Paiva Nery (conselheiro).

Com informações do Jornal do CRO-GO

Goiás – GO