Fiocruz seleciona pesquisadores até o dia 2/11

Terminam no dia 2 de novembro as inscrições para a seleção de pesquisadores visitantes para unidades da Fiocruz localizadas nos campi de Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA).

Os candidatos precisam ter doutorado concluído em instituições nacionais e internacionais reconhecidas pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O valor das bolsas, com duração de 24 meses – prorrogáveis por, no máximo, 12 meses -, variam de R$ 3.676,46 a R$ 6.845,84.

Os selecionados vão atuar em projetos de pesquisa científica e de desenvolvimento tecnológico e colaborar com programas de pós-graduação strictu e latu senso e de iniciação científica, nas áreas de Antropologia, Biofísica, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências da Informação, Ciência Política, Ciências da Saúde, Comunicação, Ecologia, Educação, Engenharia Biomédica, Farmacologia, Genética, História, Imunologia, Medicina, Microbiologia, Morfologia, Parasitologia, Química, Saúde Coletiva, Sociologia e Zoologia.

Veja o edital.