Evento reúne expoentes da área de Radiologia Odontológica

emcuritiba03A Jornada da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica – XXI JABRO reúne nos dias 17, 18 e 19 de agosto, em Curitiba, Paraná, profissionais da área de Radiologia Odontológica e Imagenologia. As inscrições para o evento, que é organizado pela Associação Brasileira de Radiologia Odontológica (Abro), devem ser realizadas no endereço eletrônico www.jabro2017.com.br.

O encontro é uma oportunidade para que cirurgiões-dentistas se atualizem sobre as novas tecnologias na área. A tomografia computadorizada, a ressonância magnética e a ultrassonografia ganham cada vez mais espaço nos consultórios e clínicas, porque geram imagens em 3D e segmentadas, que propiciam visualização detalhada. Em muitos casos, a visualização pode ser feita em tempo real. Estas tecnologias permitem que os CDs analisem e interpretem exames com maior precisão e rapidez.

“A correlação entre imagens precisas e o conhecimento técnico da parte clínica é fundamental para fazer um diagnóstico rápido e seguro”, destaca a CD Paula de Moura, mestre e especialista em Radiologia Odontológica e Imagenologia, que preside o XXI JABRO.

A jornada contará com uma programação ampla de encontros com especialistas do setor, além de uma exposição comercial com as empresas mais representativas do segmento.