CRO-PE é o primeiro a apresentar ao CFO resultado licitatório para melhorias na sede

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) recebeu nessa quarta-feira, dia 3 de fevereiro, o resultado do processo licitatório realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, em continuidade ao trabalho previsto no termo de convênio assinado em novembro de 2020. O CRO-PE é o primeiro regional a concluir essa etapa para assegurar melhorias no atendimento prestado à categoria e à população no estado.

O Presidente do CFO, Juliano do Vale, explica que a visibilidade na conclusão do processo ratifica o compromisso assumido inicialmente por meio do Programa de aquisição, ampliação ou reforma de sede, previsto na Resolução CFO-216/2019. “Seguimos agora para fomentar celeridade na condução dos trabalhos. Esse é um momento histórico de união e avanços para execução da missão precípua do Sistema Conselhos, que é a valorização da Odontologia”, afirmou.

Segundo o Presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, o trâmite segue com máxima transparência aos profissionais de Odontologia do Estado. “A conclusão do processo licitatório foi homologada e publicada no Diário Oficial da União. A partir de agora, o trabalho segue para colocar em prática a reforma e ampliação da sede do Conselho Regional. Esse é um importante momento para todos nós da Odontologia pernambucana, que agora se torna possível na atual gestão do CFO”, destacou.

Além dos Presidentes – CFO e CRO-PE –, a reunião contou com a presença do Secretário-Geral do CFO, Claudio Yukio Miyake e do Tesoureiro do CRO-PE, Adelmo Aragão.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br