CRO e ABO de Pernambuco lançam em julho Projeto Viver Odontologia

Em julho, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco e a Associação Brasileira de Odontologia de Pernambuco lançam uma campanha de comunicação ambiciosa, batizada de “Projeto Viver Odontologia”. A meta é divulgar para a população “as conquistas da Odontologia, suas aplicações, vantagens e os mais recentes avanços científicos e tecnológicos”. A campanha, que incluirá as mídias televisiva e imprensa, também visa “difundir um forte sentimento ético e de dignidade profissional entre a classe e a população”.

Uma das ações de maior impacto deverá ser a realização de um programa quinzenal na TV, com duração de 40 minutos e que terá debates, entrevistas e relatos de casos. Ainda não foi definida a emissora de TV nem o nome do programa.

O planejamento prevê que a campanha vai até dezembro de 2006. Ao término, CRO-PE e ABO-PE divulgarão um balanço de todo o projeto para a população. Está nos planos a realização de um seminário, reunindo as entidades promotoras e as empresas parceiras, para avaliar o impacto da campanha.

Fonte: Jornal do CFO

Pernambuco – PE