Conselho Federal de Odontologia participa da cerimônia de posse do CRO-SP

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) participou da cerimônia de posse do Plenário eleito para a gestão 2019-2021, do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP). O evento ocorreu na última quinta-feira, dia 27 de julho, no Teatro da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD Central).

O Presidente do CFO, Juliano do Vale, ressaltou a importância da continuidade do trabalho em parceria com o CRO-SP. “O trabalho do Sistema Conselhos segue fortalecido com a nova composição do CRO-SP. Tenho certeza que quando caminhamos juntos com o mesmo propósito, que é a valorização da Odontologia, é possível conquistar importantes vitórias para a categoria. Reitero assim, que o CFO está à disposição para somar ao trabalho do CRO-SP neste biênio que se inicia”, destacou

Na cerimônia foram empossados os conselheiros efetivos: Marcos Jenay Capez, Rogério Adib Kairalla, Marco Antonio Manfredini, Sofia Takeda Uemura, Sandra Kalil Bussadori. E os conselheiros suplentes: Cintia Rachas Ribeiro, Marcelo Januzzi Santos, Roberto Miguita, Camillo Anauate Netto e Renata Groke Bonetti.

Além dos conselheiros, o CRO-SP também empossou os coordenadores do Comitê Gestor das Câmaras Técnicas (CTs) e os membros das CTs que podem ser consultadas clicando aqui.

Por Werveson Ferreira, Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br 
Fotos: Ascom CRO-SP