Cirurgiã-Dentista referendada pelo CFO assume a Coordenação-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde

Referendada pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), a Cirurgiã-Dentista Caroline Martins assumiu nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, a Coordenação-Geral de Saúde Bucal, do Ministério da Saúde. A escolha é fruto da reunião com o secretário de Atenção Primária à Saúde (SAPS/MS), Raphael Câmara Medeiros Parente, que convidou o CFO para escolha de novo titular para a pasta.

O CFO entende que a Cirurgiã-Dentista atende os critérios necessários para contribuir com as políticas públicas de saúde bucal do Ministério da Saúde.
Fruto da reunião com o secretário de Atenção Primária à Saúde (SAPS/MS). “A confirmação de que a Coordenação-Geral de Saúde Bucal volta a ser conduzida por uma Cirurgiã-Dentista é muito importante para a categoria. Desejamos a nova coordenadora sucesso. Estamos todos empenhados em construir uma Odontologia cada vez melhor para o Brasil e para os brasileiros”, destacou Juliano do Vale, Presidente do CFO.

CLIQUE AQUI e confira a nomeação da nova Coordenadora-Geral.

Nomeada nova Coordenadora-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, referendada pelo CFO.

O Conselho Federal de Odontologia referendou o nome da Cirurgiã-Dentista Carolina Martins dos Santos para a Coordenação de Saúde Bucal do Ministério de Saúde. A escolha foi fruto de uma reunião entre o Secretário de Atenção Básica à Saúde, Raphael Câmara Parente, e o presidente do CFO, Juliano do Vale, quando o Conselho foi convidado para discutir o preenchimento do cargo.#CFO #SaudeBucal #SistemaConselhos #ConselhosDeOdontologia #Odontologia

Publicado por Conselho Federal de Odontologia em Sexta-feira, 21 de agosto de 2020