CFO tem o trabalho reconhecido por entidades da profissão

O CFO recebeu, nos dias 15 e 18 de agosto, três homenagens – duas de entidades da classe e uma de uma prefeitura – que valem como um atestado de bons serviços prestados à odontologia e à sociedade brasileira.

Academia Brasileira de Fisiopatologia Crânio-oro-facial

A primeira foi recebida das mãos do presidente eleito da ABFOC – Associação Brasileira de Fisiopatologia Crânio-oro-facial, Sérgio Nakagone Jr., durante encontro realizado pela entidade na cidade de Arraial d`Ajuda, na Bahia. Pelo CFO, o superintendente executivo Márcio Coimbra e o conselheiro federal (por São Paulo) Rubens Côrte Real receberam uma placa em reconhecimento pela “atuação em prol da odontologia brasileira”.

Faculdade de Odontologia de Valença e prefeitura reconhecem ação da autarquia

Outras duas manifestações de reconhecimento vieram do município fluminense de Valença, através da Faculdade de Odontologia da Fundação Educacional Dom André Arcoverde e da prefeitura municipal de Valença. Um fato que comprova a relevância do trabalho desenvolvido hoje pelo CFO tanto para a profissão quanto para o poder público. Na ocasião, foram homenageados, “pelos serviços prestados à odontologia”, o presidente do CFO Miguel Nobre e o superintendente executivo Márcio Coimbra.

Fonte: Jornal do CFO

Distrito Federal – DF