CFO prestigia posse no CRO-BA

O presidente do CFO, Ailton Morilhas, empossou solenemente o novo plenário. “Ressaltamos aqui o comprometimento do CFO junto ao CRO-BA em promover o elo entre as instituições e os parceiros nessa jornada pela constante busca da qualidade em Odontologia, fortalecendo o diálogo e as ações unificadas voltadas ao interesse do coletivo, afirmou Morilhas.

A solenidade de posse do CRO-BA contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Morilhas, no dia 20 de março, realizada no anexo da Câmara de Vereadores da Cidade de Salvador. “Ressaltamos aqui o comprometimento do CFO junto ao CRO-BA em promover o elo entre as instituições e os parceiros nessa jornada pela constante busca da qualidade em Odontologia, fortalecendo o diálogo e as ações unificadas voltadas ao interesse do coletivo, afirmou Morilhas.

Estiveram presentes, também, os presidentes da Associação Brasileira de Odontologistas (ABO-Nacional), da ABO-BA e do representante da Câmara de Vereadores da Cidade de Salvador, vereador Luiz Carlos de Souza.

O presidente do CFO, Ailton Morilhas, empossou solenemente o Novo Plenário do Conselho Regional de Odontologia do Estado da Bahia (CROBA), com base na Decisão CFO nº 09/2015. O Plenário do CRO-BA ficou assim constituído: Antônio Fernando Pereira Falcão (Presidente); Viviane Coelho Dourado (Secretária); Mário Dourado Queiroz (Tesoureiro); Francisco Xavier Paranhos Coelho Simões, Ulisses Anselmo da Silva, Liliane Elze Falcão Lins Kusterer, Viviane Almeida Sarmento, Carlos Antônio Dourado Campos, Mateus Araujo Ribeiro Dias, e, Aline Reis Seixas.

O CFO homenageou todos os conselheiros integrantes da gestão anterior com a outorga do Diploma de Honra ao Mérito. O CRO-BA fez a entrega de Diploma a todos os integrantes de assessorias, comissões, coordenações, câmaras, aos Delegados Regionais e Representantes Municipais, Defensores Dativos, Peritos, e, membros da Comissão Eleitoral na gestão que se encerrava.

O Vereador Luiz Carlos de Souza, ainda no Plenário da Câmara de Vereadores, concedeu a Medalha Tomé de Souza ao presidente da ABO-BA, Antístenes Albernaz Alves Neto, pelos excelentes serviços prestados à classe odontológica e à sociedade em geral, como dirigente da Instituição e pelos seus feitos em prol da saúde bucal dos munícipes desta Capital.

Comunicação do CFO / Fonte: Comunicação do CRO-BA