CFO participa de comemoração do Dia do Cirurgião-Dentista em Santo André – SP

Nesta terça-feira (31), foi comemorado o Dia do Cirurgião-Dentista, na cidade de Santo André – SP. A Sessão Solene, realizada na Câmara de Vereadores do município, foi idealizada pelo cirurgião-dentista e vereador pela cidade, Marcos Pinchari.

O vereador Marcos Pinchari, na abertura da cerimônia, foi elogioso ao esforço de diário dos profissionais da Odontologia. “Hoje reunimos grandes autoridades da Odontologia de São Paulo e do Brasil. Mas, temos outras importantes autoridades a destacar: todos os cirurgiões-dentistas presentes. Com ética, amor e dedicação, cada um destes profissionais é responsável por construir a maior e melhor Odontologia do mundo, que é a Odontologia do Brasil”.

Em seu discurso, o Presidente do CFO, Juliano do Vale, parabenizou Pinchari pelo evento e pelo trabalho desenvolvido em seu município. Além disso, destacou a relevância da representatividade política para que os pleitos da Odontologia possam ser alcançados.  “Faço aqui uma convocação para que todos nós, profissionais da Odontologia, possamos refletir sobre a importância de termos representantes políticos com mandato, pois a construção de uma Odontologia mais respeitada e valorizada, só vai ser possível por meio de representantes políticos”, finalizou.

No evento foram homenageados profissionais que se destacaram em seu trabalho pela Odontologia na cidade.

O Presidente do CFO, Juliano do Vale, recebeu a medalha Grã Cruz do Mérito de Santo André no seu grau mais elevado.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias e o secretário de Saúde, Gilvan Ferreira de Souza Junior, o presidente do CROSP, Braz Antunes Matos, o secretário do CFO, Claudio Miyake, o tesoureiro do CFO, Luiz Evaristo Volpato, o conselheiro do CROSP e vereador da cidade de São Paulo, Marcelo Messias, cirurgiões dentistas de Santo André, entre outros colegas da odontologia.