CFO conquista dois prêmios de “Boas Práticas nas Contratações Públicas”

O Conselho Federal de Odontologia conquistou dois troféus no Prêmio “Boas Práticas nas Contratações Públicas”, realizado por ocasião da 2ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais. O Prêmio, entregue na solenidade de abertura do evento, no último dia 14 de agosto, é uma homenagem ao Ministro Presidente do Tribunal de Contas da União, Raimundo Carreiro.

Conselhos Profissionais de todo o Brasil concorreram nas vinte e duas categorias existentes. O primeiro prêmio do CFO foi como “Melhor Termo de Referência de Prestação de Serviços Comuns”, com o trabalho para licitação de Segurança Patrimonial Desarmada. O segundo foi na categoria de “Melhor Termo de Referência de Aquisição de Materiais”, com o material elaborado para o pregão de Material de Expediente.

Em sua segunda edição, o tema da Conferência foi: “Cenário de Mudanças e Inovações nas Contratações Públicas sob a Ótica do TCU”. O evento contou com a participação dos Ministros Weder de Oliveira, Benjamin Zymler e André Luís de Carvalho; além de renomados palestrantes colaborando com o aprendizado nos workshops voltados para a especialização dos agentes e debates de temas afetos aos Conselhos Profissionais.

A atual gestão valoriza treinamentos e capacitação para seu quadro funcional. Participaram deste evento, de 14 a 17 de agosto, quatro servidores do CFO: Geovana Faria Da Silva (Chefe do Setor de Compras e Licitação), Vanessa Alves De Lima Mota (Procuradora Jurídica), Márcio Da Silva Marcellino (Técnico em Contabilidade) e Rodrigo Leandro Teixeira (Contador).

O CFO se sente orgulhoso e parabeniza toda sua equipe pelo sucesso alcançado.