Basta estar inscrito no Conselho de Odontologia para participar de eventos internacionais

Todos os cirurgiões-dentistas do Brasil agora
podem participar de eventos internacionais. Basta ter registro em qualquer CRO do Brasil

A ABO Nacional acaba de fechar acordos com a
American Dental Association (ADA), Federação Odontológica Latino-Americana (Fola) e Federação Dentária Internacional (FDI) que garantem a participação em eventos internacionais de todos os cirurgiões-dentistas brasileiros interessados em atualização científica e tecnológica.

Todo cirurgião-dentista – associado ou não da ABO – pode participar dos seguintes eventos no exterior:

*Congresso Anual da American Dental Association (ADA), com 50% de desconto, através de convênio feito entre a ADA e a ABO Nacional.

*Congresso Mundial Anual da Federação Dentária Internacional (FDI), pagando o mesmo valor que pagam os associados de qualquer associação membro regular de qualquer país do mundo. Isto porque a ABO representa perante a FDI os 210 mil cirurgiões-dentista do Brasil.

*Congressos dos 20 países da América Latina filiados à Federação Odontológica Latino- Americana (Fola), em acordo assinado pela ABO com as entidades irmãs de todo o continente.

Os cirurgiões-dentistas brasileiros podem também usufruir de desconto de 30% nas assinaturas do Journal of American Dental Association (JADA), a revista científica mais lida e uma das mais respeitadas da Odontologia mundial.

Fonte: Jornal do CFO

Distrito Federal – DF