Agenda 2021: CFO reúne com representantes dos Conselhos Regionais de Alagoas e Rondônia

Da esq. para dir.: Claudio Miyake (Secretário-Geral CFO), Juliano do Vale (Presidente CFO), Carlos Alberto de Macedo (Conselheiro Secretário CRO-AL), e Luiz Evaristo Volpato (Tesoureiro CFO)

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, recebeu, em reunião nos dias 10 e 11 de março, em Brasília/DF, representantes dos Conselhos Regionais de Odontologia de Alagoas e Rondônia para tratar de assuntos locais, sempre em busca de melhorias contínuas do “Sistema Conselhos”. Entre outros assuntos, o principal foi esclarecimentos sobre o convênio previsto na Resolução CFO 233/2021, que regulamenta os critérios, procedimentos e regras para concessão de subvenções para aquisição, ampliação, reforma ou construção de sedes, neste ano de 2021.

De acordo com o Presidente do CFO: “Esse diálogo permanente com os CROs, e essas parcerias, são fundamentais para mais qualidade e eficiência dos trabalhos oferecidos nas sedes regionais à categoria e à população, seguindo inclusive, o cronograma nacional de apoio do CFO aos CROs, realizado no último ano. O objetivo é continuar avançando no trabalho desenvolvido em benefício de toda a classe odontológica nacional”.

Da esq. para dir.: Claudio Miyake (Secretário-Geral CFO), José Marcelo Vargas Pinto (Presidente do CRO-RO), Fabrício da Silva Santos ( Tesoureiro CRO-RO)

Além do Presidente do CFO, estiveram presentes na ocasião: o Secretário-Geral do CFO, Claudio Miyake; o Tesoureiro do CFO, Luiz Evaristo Volpato, o Presidente do CRO-RO, José Marcelo Vargas Pinto; o Tesoureiro CRO-RO, Fabrício da Silva Santos; e o Conselheiro Secretário do CRO-AL, Carlos Alberto de Macedo.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br