Um dia triste para a Odontologia brasileira

Ailton Felisberto Alves foi sepultado no Cemitério Parque da Paz – Ponta da Fruta

Dr Ailton Alves 01Com muito pesar informamos o falecimento, nesse domingo (21/09), no Espírito Santo, do presidente do CRO-ES, Ailton Felisberto Alves. O velório aconteceu no Cemitério Parque da Paz – Ponta da Fruta, onde foi sepultado.

Dr. Ailton Felisberto Alves era graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) – Turma de 1974, inscrito no CRO-ES sob o número 507. Foi coordenador Municipal de Saúde Bucal de Vila Velha, no período de 2004 a 2008; presidente da Comissão de Ética do CRO-ES de 2005 a março de 2013, quando assumiu a presidência do Conselho Regional de Odontologia do Espírito Santo.

Dr Ailton Alves 03Em 2014, a cidade de Vitória, em seu estado, foi vencedora da 9 ª edição do Prêmio Brasil Sorridente / Conselhos Federal e Regionais de Odontologia, premiada com o 1º lugar na categoria:  município com população acima de 300 mil habitantes. Veja na íntegra a entrevista do Dr. Ailton Felisberto, na ocasião.

A ele, os agradecimentos do CFO pelo importante trabalho que vinha desempenhando a frente do CRO-ES. À família, nossas condolências, na certeza que Deus o acolheu na sua paz infinita.

Comunicação do CFO