5° edição da revista Sorrisos Brasileiros – A atuação dos Cirurgiões-Dentistas na sociedade

Em sua quinta edição, a Sorrisos Brasileiros traz um registro completo sobre a atuação dos Cirurgiões-Dentistas brasileiros ao longo da história. A publicação, que edita um conteúdo relevante para Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária, chega à sua quinta edição debatendo os rumos da nova Odontologia.

Em suas matérias, a Revista também destaca conteúdos importantes para a rotina clínica dos especialistas, como a relação da Periodontia com a saúde sistêmica, um olhar especial para a Reabilitação Oral de idosos e o registro do aumento de casos de bruxismo nos consultórios odontológicos, além de uma análise no estágio atual da utilização do laser na Odontologia.

Comemorando um ano de veiculação, a revista aborda, ainda, algumas das novas ações do Conselho Federal de Odontologia (CFO) em defesa da atuação de Cirurgiões-Dentistas de todo o Brasil.

A revista Sorrisos Brasileiros é uma iniciativa da VMCom e conta com o apoio institucional do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

CLIQUE AQUI e leia a nova edição da revista na íntegra.

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br