Sistema Conselhos de Odontologia apoia III Simpósio AMIB Multiprofissional em UTI

O Sistema Conselhos de Odontologia apoia o III Simpósio AMIB Multiprofissional em UTI – “Cuidado integrado pós-pandemia: o que aprendemos e as novas práticas”, que acontecerá online, dias 23 e 24 de abril. O evento, realizado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), acontecerá com transmissão ao vivo e com interação em tempo real, com o objetivo de superar os desafios pandêmicos, com foco em novos hábitos, experiências, conhecimentos e práticas. As inscrições estão abertas.

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) é parceira de longa data do Sistema Conselhos de Odontologia. Neste período pandêmico, o trabalho ganhou força por meio das ‘Recomendações de enfrentamento à covid-19 na Odontologia’, que encontra-se em sua 4ª edição publicada. “A realização do III Simpósio vai ao encontro do trabalho desenvolvido pelo CFO e contribuirá de forma significativa com a categoria no momento atual. Assim como a AMIB, acreditamos na importância do trabalho em equipe como garantia da qualidade da assistência odontológica à população, priorizando sempre o atendimento humanizado, a biossegurança e as evidências científicas”, destacou o Presidente do CFO, Juliano do Vale.

Para Michelle Nunes, Presidente do III Simpósio AMIB Multiprofissional em UTI, e José Ribamar do Nascimento Junior, Presidente da Comissão Científica, este ano, a realização do Simpósio trouxe o maior desafio das últimas gerações: “Esse evento busca promover o compartilhamento das melhores práticas baseadas em evidências, além de estimular ações conjuntas entre as profissões que compõem a equipe multiprofissional de saúde. Buscamos estabelecer e construir uma relação interprofissional, e a concretização do nosso dever de promover um melhor bem estar social”.

CLIQUE AQUI para mais informações.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br