Reunião com Comissão do Cobrasco acontece no Rio

Ocorreu, no dia 10 de novembro, no Rio de Janeiro, uma reunião entre a diretoria do CFO e a Comissão Organizadora do I Cobrasco (Congresso Brasileiro dos Conselhos de Odontologia).

O objetivo da reunião foi fazer um balanço do evento, como um todo, e avaliar as proposições apresentadas pelos participantes no evento.

Estiveram presentes a diretoria do CFO nas figuras do presidente Ailton Morilhas Rodrigues, do vice-presidente Emanuel de Oliveira e Silva, e do secretário-geral José Mário Morais Mateus.

Além destes, marcaram presença os membros da comissão organizadora do evento: José Ricardo Pereira, presidente do CRO-PE, Arnaldo Garrocho, presidente do CRO-MG, Mário Ferraro, presidente do CRO-BA, Juliano do Vale, presidente do CRO-TO, Roberto Cavali, presidente do CRO-PR, e Silvano Silvestre, presidente do CRO-MS.

O I Cobrasco, ocorrido entre 22 e 25 de setembro, em Pernambuco, foi destinado a conselheiros e funcionários dos Conselhos de Odontologia e teve como objetivo a discussão de propostas relativas ao funcionamento interno do Sistema Conselhos.