Presidente do CFO recebe nova Diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, recebeu na última terça-feira, dia 8 de dezembro, na sede da Autarquia, a nova Diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Gestão 2021-2022. Os Diretores apresentaram novas propostas que serão validadas no biênio de trabalho, com ênfase nas propostas de aperfeiçoamento das normativas da especialidade de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

Para o Presidente do CFO, o avanço da Odontologia é uma responsabilidade compartilhada e requer esforços conjuntos. “Estamos vivenciando uma nova era de trabalho unificado e esse diálogo aproximado chancela, ainda mais, o novo momento da Odontologia Brasileira. O CFO está à disposição nessa busca constante por melhorias na regulação profissional da categoria. O que pudermos contribuir com essa gestão do CBCTBMF, assim faremos”, afirmou.

O Presidente Eleito do Colégio Brasileiro, Marcelo Marotta Araújo, assegurou que a gestão eleita está focada na continuidade do trabalho desenvolvido.  “O CBCTBMF pretende estreitar a relação com o CFO na condição de instituição consultora a fim de evidenciar os debates na área de Cirurgia e Traumatologia buco-maxilo-facial e seguiremos com nossa parceria em outras demandas que possam surgir”, completou.

Além dos Presidentes, participaram da reunião José Rodrigues Laureano Filho, o Presidente do CBCTBMF gestão 2018-2020; Adriano da Rocha Germano, Secretário-Geral da gestão 2018-2020; Levy Nunes, representante da Comissão de Interlocução com o CFO de Interesse da Especialidade, da CBCTBMF.  

Diretoria Executiva CBCTBMF Gestão 2021/2022:
PRESIDENTE – Marcelo Marotta Araujo – SP
VICE -PRESIDENTE – Liogi Iwaki Filho – PR
SECRETÁRIO GERAL – Valfrido Antonio Pereira Filho – SP
DIRETOR FINANCEIRO – Danilo Passeado Branco Ribeiro – RJ
DIRETOR CIENTÍFICO – Rogerio Belle de Oliveira – RS
DIRETOR EXECUTIVO – Alessandro Costa e Silva- SP

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br