Posse do Conselho Federal de Biomedicina conta com presença do CFO

Conselho Federal de Odontologia prestigia Conselho Federal de Biomedicina

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) foi representado pelo presidente de sua Comissão Parlamentar, Dr. Nilo Celso Pires, na cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM). O evento foi realizado na última segunda-feirBanner Reuniao 190x140px 7 POSSE reuniaoa, 16 de maio, em Brasília. “Em nome do CFO, desejamos à nova diretoria votos de muito sucesso em seu mandato. É muito importante essa integração entre os Conselhos Federais para atendermos bem a toda a sociedade. Por isso, o CFO se faz presente a esta cerimônia juntando-se ao que for possível para trabalharmos juntos”, afirmou Dr. Nilo Celso Pires.

A chapa, presidida pelo biomédico Dr. Silvio José Cecchi irá conduzir os trabalhos pelo período que compreende os anos de 2016 a 2020. O Conselho é responsável pela regulamentação e pela condução de 37 habilitações de uma das profissões da área de saúde que mais cresce no país.

De acordo com o Dr. Silvio José Cecchi, a nova gestão será focada em fazer valer as prerrogativas da carreira, especialmente em relação à inserção dos biomédicos em concursos públicos. Ele reforçou a importância do CFBM, como entidade reguladora da profissão, para lutar pelos interesses da categoria e destacou que o Conselho está sempre batalhando pelos profissionais da Biomedicina, que têm uma formação sólida, dinâmica e certamente estão preparados para exercer suas atividades na área da saúde.

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) deseja sucesso à nova diretoria.

Comunicação do CFO – Fonte: Comunicação do CFBM