Participe do Concurso Cultural da Colgate e concorra a um curso gratuito no CIOSP 2013

A Colgate, em parceria com o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Odontologia, está promovendo concurso cultural sobre a saúde bucal exclusivo para profissionais de Odontologia.

Para participar, basta acessar o endereço eletrônico http://www.parceriasaudebucal.com.br/, preencher o cadastro on-line e enviar conselhos e sugestões sobre o que, na sua opinião, poderia ser feito para melhorar a saúde bucal do brasileiro.

1371_35_Email-Mkt_Parceria-CFO[2]

As sugestões serão avaliadas por uma comissão julgadora do Conselho Federal de Odontologia, que escolherá as cinco frases mais originais e criativas.Os cinco ganhadores serão premiados com um curso da grade científica do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo à escolha do participante. o CIOSP será realizado entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013, em São Paulo.

O concurso cultural vai até as 24h do dia 28 de dezembro. Cada indivíduo poderá participar quantas vezes quiser. Lembrando que as frases enviadas não podem conter qualquer menção aos produtos da marca Colgate – Palmolive.

Para ler o regulamento do concurso, clique aqui.