Novo plenário do CRO-RN toma posse

O CFO participou, em Natal, da solenidade de posse do novo plenário do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte para o biênio 2010/2012.

Em julho, o presidente eleito Eimar Lopes de Oliveira foi empossado na sede do CRO-RN. Além do presidente do CFO Ailton Diogo Morilhas Rodrigues e do conselheiro federal Benicio Paiva Mesquita, estiveram presentes na cerimônia o presidente do Sindicato dos Odontologistas do RN (SOERN), Ivan Tavares Farias Júnior, e o chefe do departamento de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ricardo Calazans Duarte.

Antes da posse, Mesquita apresentou palestra sobre os planos de saúde e a Agência Nacional de Saúde (ANS) para os representantes das cooperativas odontológicas e convidados. Representante do CFO na Câmara Técnica de Saúde Suplementar da ANS, o conselheiro se colocou à disposição para o esclarecimento de dúvidas e discussão de reivindicações das cooperativas.

posseRN1

Em homenagem à posse dos novos conselheiros do CRO-RN, foi realizado evento comemorativo, em 6 de agosto, no espaço Versailles Recepções, localizado no bairro de Cidade Jardim.

Fonte: CRO-RN