Nova diretoria do CRO-Roraima toma posse amanhã

A nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Roraima, eleita para o biênio 2006-2008, toma posse amanhã, sexta-feira 7, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Boa Vista.

As eleições foram realizadas em maio com ampla participação da classe. Foram eleitos 10 conselheiros, sendo cinco titulares e cinco suplentes. A chapa eleita teve 50% de renovação.

A diretoria do CRO-Roraima passa a ser composta por: Luís Carlos Schwinden, Luís Eduardo Lopes Albuquerque, Maria Esmerinda Luniere, Vera Lúcia Noronha de Oliveira, Rodrigo Ivo Matoso, Paulo Bastos Linhares, Lúcio Átila Ferreira Pereira, Yamile Maria Lago Salomão, Daniel do Carmo Carvalho e Walter Rocha Di Giovanni.

Para o novo mandato, os eleitos pretendem adequar a estrutura física do CRO à realidade atual, uma vez que o número de profissionais tem aumentado e deve haver uma estrutura para absorver essa demanda. Também há a intenção de incentivar a reativação do sindicato da categoria e estimular a realização de concursos públicos para cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos da área nas administrações públicas de Roraima.

Com informações do CRO-RR

Roraima – RR